Início - Atualizações

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS:
Primeira trilogia Medalha Zero online!

02 de Abril de 2024
     
A primeira trilogia de histórias em quadrinhos Medalha Zero que fecha o primeiro arco de história está disponível gratuitamente online nos sites Tapas e Webtoon. Clique nas imagens acima para começar sua leitura ou no links:
Tapas / WebToon.
Quero agradecer a todos os muitos amigos, familiares e pessoas que gostaram do projeto e apoiaram o Medalha Zero no Catarse (Plataforma de financiamento coletivo). Muito obrigado por acompanharem o Garra até aqui. Mas isso é ainda só o começo das aventuras do Garra, da Pandora e de todos os outros personagens. Vem muito mais por aí. Os próximos episódios de Medalha Zero já estão com roteiro definidos e serão produzidos assim que ficar pronto o game Medalha Zero - Os Campeões da Galaxia.
Se você gostou do que leu, pode comprar todas as 3 edições impressas autografadas direto com o autor e ainda ganhar 9 cards colecionáveis de brinde e um box pra guardar sua coleção. As versões físicas das histórias em quadrinhos Medalha Zero, além de Artbooks e livros de atividades, estão a venda na loja oficial e também disponível para todos os assinantes da Digital Comics.  
GAMES:
Medalha Zero - Os Campeões da Galaxia
em produção
02 de Abril de 2024


Medalha Zero - Os Campeões da Galáxia será um jogo de ação como os antigos fliperamas clássicos no estilo "beat them up" dos anos 80 e 90 que consagrou títulos famosos como Final Fight, Streets of Rage, Tartarugas Ninja e etc. O objetivo é lançar primeiramente na Steam e depois também em outras plataformas. Estou aprendendo a programar games na Unity sozinho e fazendo o jogo ao mesmo tempo e por isso ainda não tenho uma previsão de data de lançamento. Você acompanha todas as novidades sobre o progresso do game na playlist do YouTube Beat'em up Game Devlog Medalha Zero.
ANIMAÇÃO:
Teaser de 2018 e Medalha Zero - O Filme

19 de Outubro de 2020


Depois de 3 anos de produção usando o pouco tempo livre, finalmente ficou pronto o teaser de animação do Garra - Medalha Zero. A ideia inicial era fazer alguma animação tradicional quadro a quadro pra ter no portfólio, já que hoje só trabalho com animações digitais de recorte (cutout). Depois de planejar e animar uma das cenas apenas no rascunho, fiquei inspirado e resolvi planejar e fazer o rascunho do que seria a abertura da série de desenho animado do Medalha Zero se um dia ela acontecer. Depois de planejada toda a abertura, resolvi ir além e preparar uma pequena introdução antes da abertura, transformando assim o projeto em um teaser que seria usado não mais apenas como portfólio mas como divulgação da série de Histórias em Quadrinhos. Devido ao alto custo e ao longos 3 anos que levei pra fazer esse teaser de 2 minutos sozinho, infelizmente uma série de desenho animado do Medalha Zero ficou um sonho bem distante. Mas eu ainda sonho com isso... quem sabe um dia...? Enquanto esse sonho não vira realidade, vou me preparando pra ele. Escrevi um roteiro chamado "Medalha Zero - O Filme" baseado nas 3 primeiras edições da HQ e estou agora em fase de tratamento. Você gostaria de ver o Garra no cinema?

Nenhum comentário:

Postar um comentário