Início - Afiliados e Outros autores

Amigos e parceiros do site Medalha Zero



Ventrue Noob
O Ventrue Noob é um portal de entretenimento com o melhor do conteúdo geek nerd. Seja em nosso canal ou em nosso site, a qualidade do material apresentado está garantida para o mais exigente dos adeptos do segmento, sendo ainda diverso e dinâmico.


Tom Dutra
Tom Dutra é o criador das tirinhas de humor TOM SOBRE TOM, onde ele procura representar as fases da vida (infância, adolescência e vida adulta) da maneira mais divertida possível. Além dos personagens criados por Tom Dutra, no blog Dicas do Tom você encontrará dicas de filmes, séries, quadrinhos e muito mais!!


Manoela Costa
Manoela Costa tem seu trabalho de ilustração publicado em diversas editoras e periódico como Editora Abril, Editora Skript (Pândega, Skripzine, Crônicas 2020), Revista Mundo Jovem (PUCRS), Editora Novo Século, Book Espirita Editora, Editora Pandorga, entre outras. É autora de dois livros autorais: “Animus - A magia selvagem” e “Terror Comprimido”.


As Crônicas de Lídia
Bem vindo ao nosso mundo de diversão, alegria e fantasia.


The Expanse
The Expanse é um projeto de série de histórias em quadrinhos com o crossover de vários personagens diferentes do cenário de HQs independentes do mundo todo, inclusive o Garra do Medalha Zero. Acesse o site e siga o The Expanse no Instagram pra saber mais sobre esse novo universo compartilhado.


Lot Racers - Aventuras no Mundo Lot
O Mundo Lot lar dos lotianos reza a lenda que tenha sido criado a base de 7 pedras mágicas que representaram as cores do arco-íris, essas pedras também haviam dado incríveis poderes aos seus habitantes, porém devido as constantes guerras acabaram por perder suas forças e deixarem de acreditar nas tais pedras. A história começa quando um misterioso garoto chamado João descobre uma das pedras perto de sua casa e que também possui poderes ao lutar contra um vilão obscuro chamado Shadow. Nisso ele sai numa viagem atrás dessas pedras para poder derrotar Shadow e desvendar seu passado.


Nicolas Inventor - O Filme -
Nicolas é apaixonado por robótica, sofre bullying na escola e preconceito pela sociedade, é apaixonado por uma linda garotinha da sua escola, mas ela não sabe disso. Tenta ganhar um campeonato de videogames em seu estado para ajudar sua mãe, porém perde. Volta a luta, atrás de seu sonho que é ser um grande inventor, e a porta para isso se tornar realidade é o CAMPEONATO MUNDIAL DE ROBÓTICA EM SAN FRANCISCO/CALIFÓRNIA.


Magma
MAGMA é o projeto de primeiro anime brasileiro criado por Robson Menezes dos Santos e com cenários de Vinicius de Moura. No momento estão animadas as duas primeiras aberturas da série, sendo a 1º cantada em português pela banda Do culto ao Coma e a 2º cantada em japonês pelo Ricardo Cruz. Na dublagem já tem o apoio de Tânia Gaidaji( a Bulma de DBZ) que dublará Lu-ha. E do Figueira Junior( o Android nº17 de DBZ) que dublará o Rasdael. Na sonorização do episódio, o Ricardo Cruz também se dispôs a ajudar o projeto.


As Aventuras de Luminus Odra
A corajosa tripulação da nave Ragnarök, da frota Épsilon, viaja por galáxias e explora planetas desconhecidos. Depois de um alucinante resgate e um mal-entendido envolvendo uma rara ave antissocial, o excêntrico capitão Luminus Odra, a tenente-chefe Callandra Lemon e o doutor Fu Lipzs acabam sendo presos por Zarden Umbrotz, o irritante (e insano) comandante da base militar blumiana, que mantém um perverso segredo. Agora, a única alternativa deles é desbravar o misterioso planeta Blum em busca da primeira edição do lendário “Bestiário definitivo da Galáxia”, para assim conseguirem sua liberdade.


Turma do Gabi
A Turma do Gabi foi criada em 1975 pelo cartunista e escritor Moacir Torres. Essa turminha que já teve cerca de 1200 revistas de atividades, quadrinhos e livros publicados no Brasil e na Europa, já foi publicada nos suplementos infantis: Diarinho (Jornal Diário do Grande ABC), Diário Criança (Jornal Diário Popular de SP), Jornalzinho (Jornal de Piracicaba), Diarinho (Jornal Região - S. J. Rio Preto), Júnior (Jornal república de Itu).

-------


88x33


120x60
220x78

295x84
460x60
Seja também um afiliado do site Medalha Zero. Escolha entre adicionar um botão grande, um pequeno ou um banner abaixo e envie também o seu de mesmo tamanho para o "medalhazero" no Gmail.com com link pro seu site. Ele será avaliado e poderá constar na lista acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário