Animação - Teaser 2018

Teaser pra série de animação Medalha Zero
16‎ de ‎Março‎ de ‎2018
Depois de 3 anos de produção usando o pouco tempo livre, finalmente está pronto o teaser de animação do Garra - Medalha Zero. A ideia inicial era fazer alguma animação tradicional quadro a quadro pra ter no portfólio, já que hoje só trabalho com animações digitais de recorte (cutout). Depois de planejar e animar uma das cenas apenas no rascunho, fiquei inspirado e resolvi planejar e fazer o rascunho do que seria a abertura da série de desenho animado do Medalha Zero se um dia ela acontecer. Depois de planejada toda a abertura, resolvi ir além e preparar uma pequena introdução antes da abertura, transformando assim o projeto em um teaser que seria usado não mais apenas como portfólio mas como divulgação da série de Histórias em Quadrinhos. Devido ao alto custo e ao longos 3 anos que levei pra fazer esse teaser de 2 minutos sozinho, infelizmente uma série de desenho animado do Medalha Zero ficou um sonho bem distante. Mas eu ainda sonho com isso... quem sabe um dia...? 
Cena do teaser pra série de animação
23‎ de ‎fevereiro‎ de ‎2018
Essa cena foi a mais difícil do teaser! Nessa cena, Sombra, Pintado, Juba e Garra aparecem usando seus golpes especiais. Gelo de Urano, Ventos de Netuno, Anéis de Saturno e Explosão Solar.
Cena do teaser pra série de animação
09‎ de março‎ de ‎2018
Nessa sequencia, a cena do Garra lutando com os robôs foi a primeira cena que eu criei e animei (rascunho) mas só finalizei muito tempo depois. No link "passo a passo" do menu esquerdo tem o "making of" dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário