Animação - Primeiras Animações

Explosão Solar
23‎ de ‎novembro‎ de ‎2005
Meu exercício final como aluno de animação 2D na HGN Produções foi animar meu próprio personagem totalmente livre e de minha autoria. Eu quis fazer o Garra lançando seu golpe chamado Explosão Solar e quis fazer todos os efeitos especiais desse poder. Fiz no papel cada frame e cada uma das chamas de fundo e de sua mão, depois colori e adicionei sombras e brilhos no Photoshop. A montagem final foi no After Effects.

Sombra ao chegar na Terra
Meu primeiro exercício de sincronismo labial feito quando eu era aluno da HGN Produções. Dessa vez com meu personagem Sombra, numa cena que seria do primeiro episódio da série mas que não será mais usada devido à mudanças no roteiro. Toda animação foi desenhada à mão no papel logo após a gravação da minha própria voz. Depois a cena foi colorida no Photoshop e montada no After Effects.

Garra Andando
 4‎ de ‎junho‎ de ‎2005
Meu primeiro teste de animação com o Garra. Essa animação foi feita como exercício de personagem andando em ciclo quando eu ainda era aluno de Animação 2D da HGN Produções. Todos frames foram desenhados em técnica tradicional à mão no papel e coloridos no antigo software chamado AXA. As sombras no personagem e o cenário foram feitos no Photoshop e a montagem final, incluindo o reflexo e a sombra do chão foram feitos no After Effects.

Nenhum comentário:

Postar um comentário