Início - Sobre a Medalha Zero

História da série Medalha Zero


 Garra nasceu no laboratório de uma espaçonave alienígena. Com incrível força e agilidade. Ele foi criado pelo Doutor Mente, um cientista do planeta Tântalo que busca criar uma arma viva que seja perfeita pra usar uma das poderosas Medalhas do Universo.
 Nessa pesquisa, ele resolveu fazer mutações genéticas em laboratório usando o DNA humano do planeta Terra e também o de outros animais. Assim nasceram também SombraPintado e Juba que durante suas vidas passaram por um severo treinamento com o objetivo de manifestar a Medalha Zero que é o poder máximo escondido nas Medalhas do Universo.
Porém Dr. Mente está insatisfeito com os resultados e seu sonho de descobrir a Medalha Zero parece cada vez mais longe. No planeta Terra, um estranho entrega uma dessas medalhas pra Pandora, uma moça que procura por seu irmão Perseu desaparecido misteriosamente já a 3 anos.
 Com medo de um antigo rival, Dr. Mente envia o Garra sozinho pra acabar com a vida da Pandora e recuperar a Medalha que está com ela, porém ele chega sem memória no planeta Terra e acaba se apaixonando pela moça. Pandora não irá desistir até descobrir a ligação dessas medalhas com o passado de seu irmão, ajudando Garra a recuperar sua memória sem fazer ideia do perigo que está correndo.

Medalhas do Universo e Medalha Zero
 As Medalhas do Universo são objetos encontrados no centro de cada astro e estrela do cosmo. O portador de uma dessas medalhas, consegue controlar a energia e os elementos de seu astro ou estrela de origem estabelecendo uma conexão entre eles. Essa conexão é possível por causa do “pó de estrelas” (O astrônomo americano Carl Sagan dizia que tanto nós seres vivos como todo o sistema solar somos pó de estrelas porque compartilhamos os mesmos elementos químicos. Essa teoria foi confirmada recentemente por astrônomos que analisaram 1500 estrelas e chegaram a conclusão que tanto os humanos como os astros brilhantes possuem 97% do mesmo tipo de átomos) Assim, acredita-se que o poder máximo que uma Medalha do Universo pode gerar é o poder do Big Bang, explosão gerada na criação do Universo. A esse poder oculto e ainda não manifestado foi dado o nome de Medalha Zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário